quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

É natal!

No natal ganhamos presentes,nos juntamos com a família e decoramos a casa!
Além da árvore, minha mãe quis dar contrl+C em uma vila bonitinha de uma loja e deu contrl+V na nossa mesinha da sala.Claro que ela foi no paint e atualizou de acordo com os recursos do nosso sistema e ficou até melhor.Aqui vou ensinar passo a passo de como fazer aquela vila.


-Você vai prescisar de:
1-isopor
2-Casinhas(quantas quiser)
3-árvores de maquete(vendidas em papelarias)
4-tecido Atoalhado ou veludinho(não pode ser veludo por que é muito grosso)
5-tinta ou mini bolinhas de isopor
6-papel metalizado azul para presente
-Primeiro passo:o isopor
O isopor foi cortado para criar certas variações na maquete
-Segundo passo:o tecido
Coloque o tecido por cima dos pedaços de isopor criando o chão de neve.
-Terceiro passo:as casinhas
As casinhas são de sua preferência e gosto.Caso queira por algo como um papai noel saindo com as renas ou uma arvore pequena ao invés das casinhas,não tem problema.
-Quarto passo:as árvores
As árvores podem ser compradas em papelarias e a tinta também.Para aplicar a tinta você pode passar o pincel devagar pelos galhos(não de um em um senão demora muito)para parecer que nevou.No caso da bolinhas passe o pincel do mesmo jeito só que com cola e depois jogue o mini isopor por cima.
-Quinto passo:diversos
Você pode usar objetos como animais e papai noeis para decorar melhor sua vila.No meu caso eu coloquei uns cachorrinhos da minha irmã.
-Sexto passo:o lago
Recorte o papel azul para em brulho e faça a forma de um lago.Depois utilize um cordão(como eu fiz)ou qualquer outra coisa para delimitar o lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oieh,
se quiser parceria avise se pegou o meu banner e depois poem o link do seu site.
nao aceito parceria de blogs ou sites adultos
obrigado por comentar!!